own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Sem areais

Olá!

E o Universo conspira a favor das mulheres.... Hillary Clinton disputa a presidência dos EUA, Thalita é líder na casa do BBB e Carla convenceu o Cláudio a mobiliar o antigo estádio de futebol de botão. Iupi!! E está mesmo com cara de casa, com cadeiras, mesa nova, barzinho e até (pasmem!) sala de TV!!! Linda decoração afilhados, estão de parabéns. Vocês e a profissional contratada. Fizemos inspeção in loco e tudo foi aprovado após minucioso drink drive.
Sentimos falta do Hudson... Estava com a Lu no casamento de uma amiga. Legal! Mas ele foi várias vezes lembrado, comentado e apesar da ausência provocou várias gargalhadas da galera. Praticamente um amor incondicional.

Esse fim de semana, preciso registrar, foi a primeira vez do Marcelo no cinema. "Austin e os esquilos" foi sua estréia como telespectador da big screen. Uma gracinha... Não há criança que agüente 2 horas sentadas, mas ele passou perto e registrou quase 60 minutos de concentração em frente à tela. Depois demonstrou a curiosidade perene e desandou a fazer perguntas; em alto e bom som. Coisas que os pais têm mesmo que passar. Mas foi muito legal sua iniciação cultural.

Carnaval está chegando e o que eu mais ouço na TV é o temido "Creu" que os assassinos culturais brasileiros insistem em deixar tocar nas rádios e isso se alastra igual aos transmissores da Dengue e Febre Amarela. E o pior, não tem vacina para prevenção!!!!!!!!! Sinceramente, isso beira o absurdo. O funk já é muito chato, conseguiram piorar bastante criando um caos fonográfico chamado "Creu". Dá até saudade de tipos como Rosana, Tiririca e Beto Barbosa. A esperança vem de Salvador e dos hits adoráveis que gênios como Ivete, Bel e Durval vão interpretar e sacudir em cima dos trios. Quer dizer, para quem vai à Salvador, sorte; para que não vai, morte. No bom sentido, claro.

Do jeito que a chuva vai, faremos canoagem na Linha Verde...

E essa semana, vamos ao cinema?
Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente o "creu" é dificíl de aguentar,mas vcs tem que concordar que o "batidão" é bom demais!!! beijos

Anônimo disse...

Apoio totalmente sua opinião sobre o "creu", fico imaginando de onde pede sair essas coisas, eca!

Anônimo disse...

Decoração linda mesmo...

Que bom que foi aprovada!!

Obrigada e Beijos...