own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

É aqui que eu amo


É aqui que eu amo,

É aqui que eu quero ficar,

Pois não há,

Chuva melhor que Beagá!


Olá! E tem chovido hein! Meu Deus!! Mas eu só tenho a agradecer, pois é a hora dela mesmo e tem mais é que descer. Mas segurou a onda no dia do aniversário do Marcelindo e graças à estiagem tivemos só sucesso naquela noite. E Xás também não tem do que reclamar, pois a chuva não atrapalhou em nada os fanfarrões ficarem até a última gota no Acervo.

Ok, Beagá é demais. Mas que falta uma prainha, falta. Claro que isso automaticamente reduziria o número de bares na capital. Who cares? Tem skol´s na praia também... E pensem, os belorizontinos já são "chiques de doer", a "simples" inclusão da praia em nossa cidade significaria menos barriga, mais esporte, mais bronzeado, mais atestados médicos para justificar as faltas em dias de sol, mais mídia, menos acidentes nas estradas (não é possível que alguém ainda iria para Guarapari...). Mas Deus não dá asa a cobras. E Ele está certo. Porque ao ler esse post tenho certeza que os Rodrigos de Paula já estão se questionando: "Fala sério! Praia na Pampulha? Se ainda fosse nos Ingleses...".

Logo, ficamos assim mesmo: sem mar, só bar...

Até o próximo evento.

Beijos.

Nenhum comentário: