own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Christma´s Party

Oi amigos!
A Festa de Natal está a todo vapor. Quem não está acompanhando os e-mails está perdendo. Aliás, estava, pois essa é exatamente a minha função. Basta disparar um único e-mail e a bicharada fica louca e começa a responder com um entusiasmo nunca antes visto na história desse país. Sei que os cruzeirenses arrepiaram quando citei "a bicharada", mas acalmem-se fofas! Usei esse termo, pois bicho é o nosso tema. Tem polvo querendo ser jumento, mosquita se achando uma joaninha, morcego que não engole as asas negras e pavão que merecia ser papagaio. Inacreditável a interação e as risadas de todos. Que os chefes não nos vejam acessando esses e-mails!! A cada linha, 5 minutos de delírio e risada solta! Menos horas de trabalho...
Eu tenho mesmo que agradecer, pois realmente vocês estão melhorando meus dias! Thanks!
Nos próximos dias vamos confirmar o local da festa e preparar para aquecer as baterias.
Interrompi a seqüência de vídeos-floripa para falar mais uma vez da festa, mas no próximo post aguardem o vídeo mais assistido da lua-de-mel. Se você riu da Angolina, vai delirar com o angolano. Juro! É realmente imperdível, engraçado, empolgante e ao mesmo tempo estático.
Vocês vão ver!
Amigos, quero todos vocês na festa, bem bonitões (até o Hudson) e devidamente caracterizados. As fotos ficarão lindas!! Pensem nelas.
Beijos

Nenhum comentário: