own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Como fazer uma boa foto!

Olá pândegos!
Por que será que fim de ano é sempre a mesma correria? Festa da empresa, da família, dos amigos sumidos ao longo do ano, dos sindicatos.... Sem contar nas lojas cheias, trânsito lento, gente pra todo lado e tudo ainda temperado com a deliciosa chuvinha de verão. É provação não é?
Anyway, estamos fazendo tudo isso e ainda nos concentrando nos preparativos da festa mais importante da temporada: Os Bichos. Tudo indo na mais perfeita ordem. Será na casa da D. Maria e S. Hervé que vocês bem conhecem: nós temos que avisá-los que está na hora de acabar a festa; eles não tem limites!! Vai ser muito legal! Como eu já disse várias vezes: lembrem-se que as fotos ficarão lindas!
E por falar nisso... Tem coisa mais chata que ficar parado esperando alguém bater a foto? "Vai logo! Está dando cãimbra...". As melhores fotos são as chamadas naturais, que são captadas sem que o fotografado perceba. O "ar" da foto é outro não é? Sem sorriso forçado, sem cara de Chandler Bing... Mas sabe o que foi inusitado? Ver como se comporta uma turma que está a espera dos flashes. Isso aí. Mirante de Florianópolis, toda a turma dos 12 da lua-de-mel, 3 máquinas fotográficas, quer dizer, uma delas ardilou e filmou a preparação. Nunca na história desse país se produziu um vídeo tão engraçado, tão dinâmico e tão estático ao mesmo tempo. A foto que ilustra esse post é o resultado final do vídeo. Vejam agora os bastidores de uma inocente foto como essa e morram de rir. Mas vejam 4 vezes. Na primeira, observem inocentemente; na segunda, foquem a atenção na Minhoca; na terceira, observem o Xaxá e por último olhem somente o Camané e seu comportamento único.
E vejam quantas vezes quiserem, eu já vi mais de 100! É hilário.
Beijos.

Nenhum comentário: