own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

E assim surgiu a Angolina Jolie

Olá!
Fim de semana na casa do Bi e da Mel. Quem diria hein!! Gostoso, aconchegante, iluminado, abençoado! Parabéns bolas da vez! Estava tudo muito bom e ficamos muito a vontade. Pra variar, até demais... As meninas se reuniram educadamente na "sala de visitas", lugar de visitas como o nome diz, e o Clube do Bolinha se trancou no quarto e batia a porta violentamente quando contrariado. Coisas de meninos....
Apesar de ter assunto para muitas linhas, o foco hoje é ela: arrasadora, linda, onipresente, internacional, inesquecível!
......................................... Angolina Jolie!!!
Foi assim: lembram-se do melhor boteco do mundo? Por que ele é o melhor: é na praia, mas não é Guarapari, tem o melhor atendimento do mundo e ainda é na praia, tem um cardápio farto de coisas boas que também são servidas naquela praia e uma indescritível caipi-fruta. Atestamos várias vezes essa última afirmação e a opinião tornou-se unânime. Eis que Angolina chegou vestida de Carla e, como a mulher fina e elegante que é, abriu mão da cerveja e pediu: "Uma caipi-abacaxi sem açúcar, por favor!". Paulo Rangel, nosso garçom não perdeu tempo e trouxe a primeira, a segunda, a terceira... E de repente a Carla sumiu e como por encanto apareceu Angolina Jolie. Nem que eu descrevesse com a riqueza de detalhes machadiana, conseguiria transmitir a emoção e realismo da cena. Foi mesmo. Sabe aquela sensação de quando não dá mais para rir porque as mandíbulas não suportam? Para a próxima viagem, incluam na mala: alongamento dos músculos da face.
O vídeo está à disposição dos internautas, mas antes gostaria de dizer que apesar da gracinha, Carla fez toda a diferença na viagem. Alto astral contamina. E como aquele foi o primeiro dia (meu primeiro dia), é a ela que agradeço pelas risadas da viagem e as lembranças espetaculares que fazem melhorar meu dia-a-dia.
Carlaaaaaa faz Ô BELIXCO pra galera, faz!!!!
Beijoxxx!

Nenhum comentário: