own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dona Florinda


Todo mundo um dia fica triste, até o Garfield. Todo mundo um dia exagera na lasanha, até o Garfield. Todo mundo um dia dorme mais que a cama, até o Garfield. Todo mundo um dia acorda com aquela preguiça, até o Garfield.

Eu tinha um amigo na escola que não gostava do Garfield, preferia a Mafalda. Era uma briga para defendermos nossos heróis. Mas com muito bom humor, porque o maior herói da minha infância era mesmo o Kiko, amigo do Chaves. Engraçado, ardiloso, medroso, pirracento e adorável.

Meus heróis do bom humor erram, não estão sempre certos. A identificação com a Dona Florinda foi maior que com a Mulher Maravilha. Mais fácil ter bobes na cabeça que pilotar um avião invisível. Segurar a pose de super herói deve ser um saco. No caso da Vila do Chaves, o esforço gigante é em manter o aluguel em dia. Mas nem isso o Seu Madruga conseguia, e ainda assim, divertidíssimo!

É isso o que eu quero. Não ser perfeita (basta a Pimpa!), preguiça na segunda, lasanha no domingo e aluguel em dia. Professor Girafales... Bem, esse vou deixar pra Chiquinha, quem sabe?

Permita também o mau humor! Ele pode valorizar ainda mais os dias bons...

Beijos.

2 comentários:

ESTEFANIA disse...

Drica,
Totalmente de encontro...
Thanks por ajudar a levantar o astral ;)

Laura Friche disse...

PERFEITA! A Pimpa também, aquela adorável monstrenga dos meus dezessete aninhos hahahahaha
Que texto lindo, hein, Dri? Só você! Mandei email nos hots.