own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

quinta-feira, 15 de setembro de 2011



Ei!

Eu também estava com saudades... Não vou culpar nada nem ninguém pela ausência. Isso também em respeito ao Steve Jobs que tanto se esforçou para que todo mundo se "inserisse tecnologicamente". Por que não eu, certo? Pois é. Sem desculpas, sem blás.
 
Ontem me justifiquei de outra maneira a uma amiga: não sei escrever se não for do coração. Não sei falar se não vier do coração. Não sei viver calando meu coração. E ela me sugeriu então mudar o endereço e não o estilo. Achei isso a coisa mais linda de todas, de tantas coisas lindas que ela me disse.
 
Sabe quando o fôlego parece que vai voltando? Não dá pra dizer que se vive sozinho. Não vivemos. Não vivo! Sempre to cá pedindo favores a alguém. "Troca a lâmpada, Me traz um copo d água, Me ensina a entender Excel, Fecha a cortina, Me dá um abraço, Não me deixa sozinha...". Até que surge o "Levanta e vai pra vida!".

Será...? É!

E hoje mais um anjo me apareceu, via sms, mas que também caiu do céu e com olhos de cristal...

Avante!

Hoje com menos dores dilacerantes na cabeça, mas sem sentir as pernas. Ser garota enxaqueca não é fácil!

Obrigada, obrigada e obrigada por me ajudarem a manter as luzes da minha vida acesas!

Beijo.

Nenhum comentário: