own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tempo tempo mano velho...


Oi!

Que pressa é essa do mundo? Aonde ele vai quando sair daqui? Estamos em novembro!! Corremos porque o tempo passa rápido ou o contrário? Quem acompanha quem? O tênis ao relógio ou os ponteiros às passadas?

Questão absolutamente relativa. O tempo passa muito rápido quando a coisa tá boa, mas não tenho paciência pra esperar o leite esquentar no microondas, e meu cappuccino fica morno. Meu filho cresce numa velocidade que me espanta. A Carla vê os dela sem pressa nenhuma. E Deus conserve essa lentidão! Quando era eu a carregar o bebê no ventre, sempre impaciente, dizia que não via a hora de perder o volume abdominal e voltar à silhueta de miss (sim, sim!). Mas tinha sempre alguém a me dizer (aquelas tias...) que eu sentiria saudades daquela barriga. Concordam, Carla, Mel, Kelly, Laura e Renata (afe, esqueci alguém?)? Praga de tia pega e me lembro disso até hoje e em todas as noites que em claro passei só corujando o insone da casa.

Mas passa; tudo realmente passa. Principalmente os transtornos. Ficam os benefícios. Quer dizer, essa teoria é para os otimistas e de bem com a vida. É o meu caso! E tomara seja o seu também.

Como não ser otimista acompanhando o Pitoco na noite mais radical da vida da Fernanda? De boa intenção, o lugar estava cheio. Mas cumprir o combinado, só mesmo o clone do Tineca que até tentou animar a Naiara, mas o DJ não ajudou. Agora a Rainha quer mostrar o que ‘é uma balada de verdade’! Aquele lance... Onça e vara curta não combinam. Mas antes dela, Ana e vão organizar no Verde Mar o show do Hot Pocket (era Chevette Hatch, mas...). Bom, o Retardado está muuuuito seletivo, mas Nós não!

A ressaca esperada para o sábado foi adiada (com exceção da Pretty Ana Woman) e fomos de tirolesa e capacete pra casa do Odon. Brincadeira, todos em segurança dessa vez, graças a Deus! Não o juízo, que me grudou no volante mesmo depois do excesso de certo vinho doce recomendado pelo Hudson. Mas deve-se considerar, sempre, o saldo positivo: Núbia não passou caxumba pra ninguém (apesar da insistência), Camané não teve a memória abalada pelo salto e lembrou-se do biquíni de crochê da Ana (que a Zilda do cinco fazia...), Marcelo Paulista finalmente me deu as fotos prometidas (consegui abrir!!) e marcou o Friends Day, Hudson continua lindo e fantástico no filé mal passado, Patty sempre muito bem relacionada, Marcelo aumentou o repertório e segue com sucesso, Odon e Ivana já tem estoque caso queiram entrar no ‘fashion world’, e o Galo... Bem, isso é papo prum outro momento...

Foi bom, foi ótimo. Las Gracias!

Beijos e nos vemos com ou sem pressa por aí.

4 comentários:

Laura Friche disse...

Certíssima, Dri. Barriga grávida é coisa mais deliciosa desse mundo. Espero só que a minha fique gorda, porque já perdi 3 quilos, e que eu vire uma baleia, porque se emagrecer mais, o vento carregará, de certo.

Espero ansiosa por 2011, porque 2010 me cansou. Mas, aqui, como fui feliz nesse blog! Eu conheço o milhão de amigos do Roberto, é a turma mais que MARA do Nai :)

BjO e VIVA 2011!

Ivana disse...

Quem diria que uma tarde chuvosa de novembro renderia uma deliciosa reunião como a que aconteceu.
Foi ótimo!
Mais uma vez repito que nossa casa está sempre de portas abertas para recebê-los.
Vamos rezar pra chuva passar logo e a Ana e o Marcão poderem pagar a promessa do churrasco na casa deles, que aliás é uma delícia.
Beijos!!!!!!!!
Dri: deu tudo com sua mãe?

Cláudio Beling disse...

Faltou a Minhoca!!!

MARCÃO disse...

M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O....INCLUSIVE OS CASOS NOSTALGICOS E TRAUMAS DE INFÂNCIA.QUE VENHA O SOL. E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, HUDSON SEU FILÉ ESTAVA ÓTIMO. TÃO BOM, QUE A ADRIANA COMEU QUASE TUDO SOZINHA!RSRSRSRSRSRS... BJS EM TODOS.