own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

As Cores das Coisas



Que cor tem a novidade? Já pensou nisso? Uma roupa nova, um carro, um brinquedo, uma nova perspectiva. Fica tudo iluminado, irradia cor. Parar só é bom mesmo pra descansar, para qualquer outra coisa, move on, corra atrás da sua novidade! Dificilmente uma nova oportunidade cai do céu. Há que se empenhar na labuta e mostrar muito envolvimento no horário comercial para trocar 'coisas' velhas por 'coisas' novas. Mas nem tudo na vida são 'coisas'. Um bom pedaço dela é formado por pessoas, sentimentos, amores, desejos... E essas coisas que não são 'coisas', não tem preço.

Não se precifica uma amizade, um beijo de um amor incondicional, um coração apaixonado. Esses sentimentos são combustíveis que nos movem às novidades das nossas próprias vidas. Se eu amo, eu quero. Se eu quero, eu luto. Se eu luto, eu insisto. Se eu insisto, eu venço.

Só tem uma brechazinha de nada nesse roteiro Manoel Carlos. Conseguimos sempre o que queremos? Nem sempre. Mas voltamos no tempo e na teoria de 'Quando um sonho vira meta'. O tempo é mordaz e nos desafia a sanidade. Nada melhor que tê-lo como amigo, "amigo do mês".

A gente ama o Galo e não deixa de torcer. A gente ama o findi e não deixa de trabalhar. A gente ama a vida e não deixa de saudar.

Ver a cor das coisas é muito legal, importante e vital. Continuemos então querendo. É o primeiro passo para conseguir!

E seguimos assim, sonhando; para que um dia fiquemos então, realizando.

Um beijo na sua vida cor de rosa, azul turquesa, verde bandeira, vermelho paixão...


P.s.: A Rainha Naiara continua tocando, com maestria, o Reveillon. O Marcelo Paulista ficará por conta das fotos e o Rodrigo das carnes pro churrasco.
(...)
E o Xaxá vai votar no Serra...

Nenhum comentário: