own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

terça-feira, 3 de agosto de 2010

segunda-feira, 6 de agosto de 2007


Oi! Andei gastando um tempo configurando o blog. Aliás, configurar é uma palavra que eu adoro. Super jovem. Mas é um lance que eu detesto fazer, não tenho a menor facilidade com tecnologia. O primeiro botão que procuro em um equipamento novo é ON/OFF. O primeiro e o último. Tenho um marido meio Bill Gates, meio Professor Pardal e fiz constar o item "Habilidades com Coisas Eletrônicas, Lâmpadas Queimadas e Pequenos Reparos" em nossa Certidão - na parte dele, é claro. Definitivamente não me preocupo por que é possível ouvir rádio pelo telefone celular, como o aparelho de transmissão de fax funciona ou que raios significa a sigla GPS. Simplesmente gosto de ter essas facilidades, mas configurá-las não é comigo.

Este blog meu amigo faz aniversário essa semana. Trá lá! E só recentemente me tornei de fato leitora de outros mini sites como este. Atribuo a isso a minha total ignorância à configuração. Sim, pois não basta estar conectado tem que saber usar a web como ela merece. Tem muita coisa na rede e como em qualquer situação de grande oferta, há que garimpar. E então, foi só nesse último ano que descobri alguns blogs interessantes e que me dão prazer na leitura. Um deles em especial me orienta e me faz rir .Ele não tem a tônica do humor como essência, mas traz assuntos tão a minha cara, escritos de uma forma tão à vontade e me desperta relações boas que me deixam assim... Cheia de graça!

Semana passada aconteceu em BH a 2ª edição do Festival Internacional de Jazz, ouviu falar? Nem eu. Quer dizer, ouvi tocar e tentei falar, mas a mulher da mesa ao lado, fazendo graça pro marido, fazia Shhhh, interrompendo a todo instante nosso assunto relevante. Ou éramos Nós quem atrapalhava o som inebriante? É sempre uma questão de ponto de vista e liberdade de expressão.

Hoje por exemplo li na capa da revista de uma banca do centro da cidade: Perdi 15 kilos com a Dieta dos Passos. Como ela funciona? Abandone o carro, ônibus, trem ou metrô e vença as distâncias a pé. Pode?

Um beijo e sexta tem festa!

4 comentários:

Patty Beling disse...

Parabéns.. Parabéns.. Hj é o seu dia que dia mais feliiiiz....

Parabéns Dri pelo níver do BLOG..

Confirmada na FESTA!!

Beijos!!

Cláudio Beling disse...

Parabéns Léo e Alessandra pela chegada do Mateus, irmão da Rafa.

Laura Friche disse...

Dia 6! Juuuura??!!!

Dri, me lembro de quando li no msn, depois de ter informado pra turma que estava grávida e doente, seu nome com o link para o blog.

Eu leio o blog e o blog é da idade da minha vida de mãe -> gravidez + filho pronto + filho bebê + filho crescendo virando menino

Já falei que eu amo, né? Vida LOOOONGA toda vida pro Blog e pra turma mais legal desse mundo :)

BjO

Dia 06 também é aniversário da minha vovó Lourdinha e do cunhado Fabrício. E da minha linda e perfeita CNH hahahahahaha. Aniversário do dia em que me tornei, definitivamente, um perigo pra sociedade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

disse...

PARABÉNS AO BLOG!!!
PARABÉNS AO NAI!!!
AMO MUITO TUDO ISSO!!!