own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sick

Ressurgi das cinzas! Quer dizer, troquei emails com um amigo médico e os sintomas começaram a voltar... Ouvi um diagnóstico de "pode ser dengue" e corri pra cama. E vou te contar, a pré dengue me derrubou, imagino a danada inteira... Cê não tem noção! Depois de dois dias de descanso, voltei, mas vou te falar sinceramente, tô achando que não vai dar pra ficar aqui ainda!


E olha que o findi foi light, light. Casamento lindo de viver no sábado; Marcelo cheio de charme no tapete vermelho... Saiu do estrelato para sonhar com os anjos, no meu colinho. Aí o champagne teve que esperar. E esperou tanto que passou a vontade e o frio chegou com a força dos 15 graus para desafiar a classe das mulheres em eventos sociais. Essa incógnita é sempre boa: os homens que sentem muito calor, assam nos ternos; já as mulheres que normalmente tem frio, tremem nas alças finas e delicadas dos vestidos de festa. Enfim, sem as borbulhas da taça não consegui vencer o frio, o que ocorreu diferente com meu marido que aproveitou tudo no maior estilo Adriana-Adriana-Adriana. Well, alguém tem que dar o vexame nesta casa...

E as festas continuaram na cobertura da Santo Agostinho. Não sei se o Bonitão foi lá brincar, na verdade não sei quem levou a bola, mas sei que teve bom, como sempre!

Agora é sério, vou de novo no Life Center. Estou de novo zonza e um pouco quente, isso é fato. Eu, pessoalmente, duvido que os sintomas apontem algo mais grave que a famigerada virose ou a gripe por causa da mudança na temperatura. Mas, de qualquer forma, é melhor remediar. Better late than never.

Não há inspiração que resista à caixa de Tylenol no criado mudo...

Beijos e boa semana!

p.s.1: será que minha família vai mesmo aumentar?
p.s.2: as expressões em destaque são uma homenagem. Reconhece?

3 comentários:

Laura Friche disse...

DRI

Nessa caixa de reações aí tem que ter MOOOITO engraçado, MOOOOITO ardiloso.

Não reconheço nada em destaque, mas eu sou NAI honorária... kkkkkkkk então tudo bem não reconhecer.

Espero que sua família aumente, sinceramente, do fundo do meu coração!

BjO e melhora aí, essa Zica geral tem que passar, afff!

:P

Laura Friche disse...

Dri,

Mudar é uma das melhores coisas da vida!!!! hahahahaha

BjO

PS: Tá melhor?

Patty Beling disse...

Esse olho é da Claudinha.. Como assim a família aumentando?

Beijos.. Patty