own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tô na Pista

Bom dia Dengue! Wherever você esteja... Nada como um bom repouso, certo?

Cumpri di-rei-ti-nho as recomendações e estou boazinha agora. Só me resta o cansaço pelo demasiado descanso (é, isso acontece...) e a ânsia de viver intensamente. Que lindo isso! Obrigado meus médicos do coração! E ao Mioflex A, é claro!

Mesmo assim deu pra pedir fritas no Comida de Buteco. Sim, porque preciso mais que uma denguizinha pra encarar jiló com efeitos especiais. Teve bom, tranquilo, revelador, pessoas novas, piadas antigas e... o Dipa! Tenho mesmo que brindar ao meu Amigo do Mês, pois desde muitos anos de convivência, tenho-o visto em sua melhor fase. Seja atlética (por falar nele, sou Ipatinga desde pequenina), psicológica... whatever, o Dipa tem sempre algo a acrescentar, engraçadinho, de bom humor, leva tudo numa boa e a parceira idem. Aliás, palmas pra ela, porque dar conta de quem divulga seu próprio apelido, não é das tarefas mais fáceis. Gosto da Núbia - mesmo com bico de arara - porque é mulher de assumir esse tipo de escolha, somos mulheres de peito. Só não assumiu a coçadinha. E tive que aceitar o título de Comichão com a Gira que, honesta que foi, acabou por revelar um dos hábitos mais normais da Terra, mas, contudo, todavia, entretanto nos foi negado pela maioria feminina absoluta daquela mesa naquele bar. Cada um com sua livre consciência, pois o que não tem nesta turma, são "Marias vais com as outras". Só na Dipa´s head...

Portas e garrafas sempre abertas a vocês. Na próxima vez que tivermos assim, um vale-nice, daremos outra e cada vez melhor, esticada para tratar de assuntos irrelevantes, sem sentido e fundamentalmente engraçados. Outro brinde ao bom humor!

A gente se vê numa quarta qualquer...

Beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Entender foi mais ou menos, mas, como foi bom e teve festEinha, adorei!

BjO :)

Kizzy disse...

É...Dessa vez boiei um pouco também... Mas por dentro ou não, a gente sempre se diverte lendo este blog...
Bjo.