own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Já sei!
Dizem que a palavra SAUDADE é invenção nossa, brasileira. E pelos meus cálculos, há dez dias longe do meu maior amor, quem inventou foi uma mulher, mãe.

Eu tenho saudade da e até do Hudson às vezes, mas perdoem-me amigos do peito (big, by the way) a que eu sinto do Marcelo me faz chorar, me dói, sinto uma vontade interminável de tudo, nada é o bastante, nenhum lugar é bom o suficiente.

Hoje vou cruzar a fronteira de nosso Estado com o daqueles que tem marra. Estou insana para ver a carinha dele e sentir a pele, o cabelo, ver a marquinha da sunga e a tatuagem do “Avatar” que ele ligou pedindo autorização para que fosse feita.

Tudo de bom aos aniversariantes, e a seus respectivos fígados, e espero que aproveitem a festa por mim, também. Naiara não vai de marca-texto mas já tem modelito exclusivo. Fica de pé o Colméia´s Weekend e, por favor, FOTOS! As da festa de Natal ainda aguardo ansiosa, Marcelo Paulista! Ok, também estava com saudades da Mosquita, sentimento este que eu respeito e muito. Mate a saudade e, go back to work!

Beijos and see you later!

2 comentários:

Laura Friche disse...

Dri,

Concordo com vc... saudade é coisa de mãe!

Aperta bem o Marcelindo e tira uma foto da tatoo do Avatar (Gte, mas que menino mais antenado!!!! hahahaha) e coloca no blog, pra gte de Brasília ver!!!

BjO

disse...

ESPERO QUE O ATÉ SEJA SEJA SÓ PARA O HUDSON...
BEIJOS!!!