own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

I Gotta Feeling


Confesso que estava com saudades...

E pela primeira vez, estive no aniversário do Hudson. Sim, pois nessa data I used to be in Búzios or somewhere... Como no ano 10 tudo será diferente, estou passando o verão em BH e troquei as finas areias (nada de deserto da Cataluña) de Cape Cold com aquele imenso marzão, pela piscininha adorável do Arthur que passa uns dias na casa da tia Gira; não o Arthur, mas a piscina.

Seriam, embora a distância do mar, dias incríveis não fosse a saudade intensa do meu pequeno e dele pela pessoa que vos escreve. Não sei se Freud teve filhos, mas acredito que essa relação nem o próprio poderia explicar. Ontem eu soube que ele largou de lado a Bilú e dorme abraçadinho com a foto da mamãe e do papai. É de f..., como diria meu amigo Marcelo que tem o hábito de me interromper nos momentos em que a dor toca minha alma. Anyway, Marcelos me dão mais alegrias que tristezas, não se importem com as lágrimas que ora caiam de meus olhos; azuis by the way.

E mais uma vez os casais da classe C que juntaram as rúpias para provar a picanha mal passada do grupo Cia do Boi, teve que aguentar as 11 horas com o Nós nos backing vocals. Naiara de marca-texto não nos deixou passar batido. O calor equatoriano também não. Dessa vez o dono, de rosa homenageando nosso amigão, conferiu tudo de perto e com a cara bem feia. Como sempre, não nos intimidamos e ninguém conseguiu perceber o Cowboy do BBB, exceto a Regina que bebeu menos! Como Rei da Rave legítimo que é, o Bonitão conseguiu reunir todo mundo e a boate encheu. Pena não termos banda tão animada quanto a platéia; ou não, poderíamos estar lá ainda...

Para a semana, trabalho, calor e alongamento. Para o fim dele, xantinon. Sábado é dia de Bi+Mauro-Maurício:Maurício. Esta eu vou perder para ver o meu xuxu. É isso, queria me partir em pedacinhos mesmo... Mas como meu coração já tem dono e ele é bem exigente - tanto o dono quanto o órgão - estarei com vocês só de alma e pensamento.

Em 2010 Xaxá, Kizzy e Cláudio prometeram trabalhar no blog. HÁ VAGAS! E ficaremos imensamente felizes com isso!!

Nos vemos. Sempre.

Beijos.
P.s.: No link ao lado, fotos do reveillon enviadas pelo amigo Rodrigo.

Um comentário:

Kizzy disse...

Prometer trabalhar no blog eu não sei se prometi não, mas que prometo comentar sempre as linhas mais bem escritas que já vi... ah isso eu prometo!!! Dri, mais uma vez, o tempo que paro pra ler o blog é sempre momento de alegria...
Você é 10!!! E em 2010 não poderia ser diferente, né?