own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Estou sendo infiel, de novo.

Bom dia segundona!
Apesar da exclamação não há muito bom humor e nem como ter para não ir contra aos hábitos de Garfield, meu maior super herói da infância.
Gostaria de deixar claro que não estive na festa do Mauro/Maurício/Vida e por isso não fiz nenhum relato nesse blog. Já tinha a impressão de que seriam momentos deliciosos e soube que, sim, foram mesmo. Mas o relato, esse não poderá meu já que meus olhos miravam o mar azul da costa atlântica brasileira exatamente neste dia...


Meu filho se auto-intitulou surfista no último verão. Aprendeu a pegar onde na prancha de morey boogey e, pasmem, já consegue ficar em pé na danada! E tantos foram os dias em que ele treinou essa manobra só para ficar "bom no trem" (para que ninguém esqueça a origem do surfista em questão) e me mostrar. "Mãe vamo pegá onda?" Gente, o tempo passa e vai de Concorde! Fui pegar a tal da onda, com muito mais cautela, of course, e pude ver o pimpolho vir de láááá da crista controlando aquela prancha com seus bíceps e tríceps e o que mais os doutores definirem, desviando dos banhistas desavisados e chegar à arrebentação. Então ele subiu, olhou pra mim com aquele sorriso safado, deu um tchauzinho breve e deixou-se cair nas águas cristalinas da Região dos Lagos. Obrigado meu Deus!

E esse pequerrucho esquentado como uma pimenta foi desta vez desafiar o píer de Furnas e a tadinha da Izabella Gabi que não pode desgrudar os olhos das ágeis perninhas dele.


Mais uma semana isolada e alone, mas para essa me precavi e arrumei um amante. Sim. E fui influenciada pelo Xaxá. Calma gente! Nada mais viciante que um bom livro e desta vez quem me emprestou um interessantíssimo exemplar foi Richardson. E aproveitando que meu marido me considera anti social quando começo uma empreitada literária, usarei os dias de folga da família e as horas não contabilizadas como "comercias" para aumentar a cultura. E estou adorando o novo tema. E notem, foi-me indicado pelo Xaxá, a biografia do homem mais ardiloso que já tive notícia em toda minha vida. Seu nome, Franciso de Assis Chateaubriand Bandeira de Melo. Afinal, existem ou não as tais coincidências?


Boa semana sem ardilagem, a todos!


E parabéns pra Flávia e Ana Paola!!

Bjoks.

Um comentário:

Kizzy disse...

É, Dri... Segundona inspirada e profunda, hein?