own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Boa tarde chuvosa...


Eis que levantamos das trevas sabe-se lá com que forças e continuamos na nossa longa (thanks God) e árdua caminhada.


Talvez eu seja injusta com outros momentos baladeiros da minha vida ao afirmar que a semana passada tenha sido a mais movimentada de todas elas. Temos o dom natural de esquecermos-nos das coisas, dos fatos, dos cheiros e até das pessoas e por isso repetimos erros ou delícias com muita naturalidade. Sei dizer que estive num ringue de batalha na semana que passou, com toda certeza. Foi muita informação, a própria ação, compromissos, sentimentos, planejamentos pro futuro, resgates do passado... a minha semana passada foi como o 23 para a Cintia, sinistra. Eu já previa algo assim, pois quando se organiza eventos, por mais programado que seja, as últimas 72 horas (quiçá) são determinantes. Juntaram-se outros fatos discutíveis com aqueles programáveis: o Irã está mesmo armado, partiu pra cima e o mundo revidou. A sensação foi essa. Que loucura!

Hoje, cá estou juntando os caquinhos musculares e da lembrança (eutenhoamnesia@sempre.com.br), rindo às vezes e chorando também.

Se tem um sentimento que me incomoda é de ver alguém em situação constrangedora, tipo sendo enganado, mesmo que de brincadeira, aquelas besteiras do tipo "te peguei". Por outro lado não há nada mais fantástico que gastar horas da minha vida, pensando em detalhes só para ver alguém feliz em frações de segundos. Trabalhei arduamente para atender o este pedido no sábado. Tudo feito com carinho e de surpresa. E a maior surpresa foi minha com as lágrimas do céu que caíram a noite, na hora certa (questionável) e fizeram tudo ficar ainda mais especial. Vi o que foi bom... perdi os desgostos e esqueci o que convinha. Meu papis ainda está anestesiado, tamanha a emoção. Girafa com sapato de onça (e que sapato hein Rodrigo?), adestrador dando olé no zoológico, Odon Botafogo voltou a usar as sapatilhas, Lu e Marcelo as batatinhas, Catito como sempre, o melhor DJ do mundo e Rodrigo Jackson de Paula arrasou de novo.

E só posso concluir mais uma vez, com um muito obrigado ao grupo porque não há show sem platéia, não há blog sem leitores, não há ressaca sem uma bela farra que justifique o Engov!

Beijos.

2 comentários:

Kizzy disse...

"The Bettos" foi uma festa linda e calorosa... Confesso que minha gripe e outras preocupações não me deixaram aproveitá-la à altura, mas que foi um show a parte... ah isso foi...
Beijos...

Unknown disse...

Queridos... querida Dri,
Invadi novamente o blog, para ter o privilégio de ler tão bem escritas linhas.
Dri, parabéns! é reconfortante, apesar dos caquinhos que foram transformados o seu belo corpo,ter a certeza da vitoria.
Seu evento foi marcante em não somente ao dono, mas de seus amigos contemporaneos.
Foi emocionante!!!! obrigada e beijos.tia Kak