own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

sábado, 13 de junho de 2009

VALENTINE'S DAY


Ah, o amor! Sem dúvida nenhuma, na minha modesta opinião, a Lu Minhoca é a mais romântica representante do NAI. É a mais meiguinha, mais delicadinha, mais fofinha... Mas não se enganem, pois é uma mulher e tanto. Batalhadora, confiante, profissional, mãe da Filó e mulher do Hudson. Pedreira! E ontem estive na ilustre residência dos Jardim Duarte e a Lu provou isso tudo. Decoração a luz de velas impecavelmente romântica com rosas colombianas, vinho tinto e fondue no cardápio. Tudo começou no salto, mas o saldo foi o de sempre.

Lu tinha que bater o cartão no Pata Aqui e se recolheu cedo. Menos breve que o Alessandro que começou a enrolar a língua antes do fim da terceira garrafa e se acomodou no amplo sofá do home theater. Odon e Ivana contrariaram a tradição chegando por último e saindo na frente. Noite dos namorados faz coisas!

E até a última gota da nona garrafa só mesmo eu, Gira, Bonitão e o mais naturalista do NAI que torce para que o mundo gire rápido e no ano que vem a comemoração tenha mais união, seja mais movimentada, mais swing. Ave, cada gente doida!

Foi só uma rapidinha por aqui, afinal é Dia de Santo Antônio.
Beijos

Nenhum comentário: