
E hoje estou inspirada! É um dos milagres da vida. Num dia estamos péssimos, baixo astral, sem lugar no mundo e com muita fome. E no outro, acordamos cheios de energia, contagiantes, esperançosos, o dia é tão mais lindo e até segurar a dieta torna-se mais fácil. Santos pontos! E por isso veio a inspiração. Em dias felizes, penso melhor. Há quem produza pérolas somente nos momentos ostra, mas não é o meu caso, e nem o de uma amiga muito querida minha. Acompanhem.
"Numa bela manhã a cidade acordara com o choro forte de uma criança que anunciava sua chegada. Mineirim come quieto, mas aquela parecia provar o contrário. Seria daquelas que marcaria presença com pouco esforço, do tipo ‘cheguei e arrasei.’ Mas aquela mineirinha estilosa deixou a capital ainda bebê para juntar-se à família em uma cidade do interior. E foi lá a primeira escola, os primeiros amigos, o primeiro beijo... Mas não seria nesta pequena cidade o palco do último e mais apaixonado beijo de sua vida. Na adolescência, a garotinha chique transformara-se numa bela jovem que atraia olhares por onde passava e foi assim que cruzaram os seus com os olhos de um dos irmãos gêmeos que saiu da capital em busca de trabalho e acabou encontrando o amor. Ele já morava na cidade grande e era exímio conhecedor dos pontos, turísticos ou não, e assim que pôde trouxe a amada para juntos apreciarem a bela paisagem urbana que tanto a jovem moçoila sentia falta além das montanhas. E ao se depararem com o segundo maior estádio de futebol brasileiro, o sagaz rapaz, engraçadão, confundiu a inocente noviça fazendo-a pensar que se tratava de uma enorme caixa d'água. E o pior, ela acreditou!"
E foi assim, dessa forma hilária, que o gêmeo entrou na vida ardilosa e Hérika conquistou horário fixo na Diot! Mas olhando assim, até parece mesmo um grande reservatório, rs...
Beijos queridos, especiais para os protagonistas dessa história surpreendente!