own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Quem sabe isso quer dizer amor


Aguardem!
--------------------------------------------------------
Boa tarde!

Tenho tantos assuntos da lua-de-mel (com ou sem hífen nesse caso?), mas seria um desaforo da minha parte deixar de narrar sobre o deslumbre de emoções que foi o casamento do ano de 2009. Quem não foi, mais uma vez não fez a menor falta, mas perdeu o maior festão! Não só pela festa em si, que estava um show, mas pelo calor humano contagiante, pela felicidade dos noivos e convidados, pela simpatia da cantora, pela Jamaica in Brazil!

"Cheguei a tempo de te ver acordar..." Esses versos derrubaram litros de lágrimas da galera que já começou o evento com emoção total. Kizzy toda prosa entrou com aquele olhar penetrante, que lhe é peculiar e o sorrisão estampando o rosto. Linda! Já o , bem o me fez chorar muito. O sorrisinho de mineirim bem típico do Samuca não diminuía e só ficou mesmo bem grandão quando a marcha nupcial anunciou a chegada daquela que vinha toda de branco, toda enfeitada. O fotógrafo, que deve ser um excelente profissional, tem horário fixo na clínica do Hudson de segunda a sexta às 10:30h. Ele queria tanto "pegar" a expressão do Samuca que quase o fez perder o evento. Sai da frente diot! E quanto mais o fotógrafo ficava na frente, mais o dobrava o pescocinho para fazer seus olhos alcançarem seu colírio. Ah, poético! Foi lindo mesmo, emocionante... E depois, no momento das nossas assinaturas, o estupendo coral nos presenteou com as letras dos meus ídolos maiores, Márcio e Lô. Parabéns por tudo e obrigada por me permitir fazer parte daquele momento tão especial na vida de vocês!

Estava indo tudo bem até que os garçons abriram as portas do bar e... a boate encheu! Perdemos, eu e o Cláudio o troféu de bem humorados para a Cláudia Leite Azedo, mas em compensação, ganhamos mais uma categoria para disputa (acirrada, diga-se de passagem) ao prêmio na festa de natal: TROFÉU SEM NOÇÃO. Teve gente que saiu com 2 gols da festa e marcou o terceiro de letra no tio Washington no dia seguinte. Mas deixemos a ardilagem para depois.

Patty preta como nunca, Lili sexy como sempre, Gira louca como só ela. "O que é um pontinho branco no casamento da Kizzy?", "Dose de ataque nele xá!". Gritos de guerra das feras! O pontinho branco se manteve chique até o fim, agora a dona da frase, nota mil mais uma vez! E a Mariana, de novo, quis nos convencer de seu autocontrole, mas vamos precisar de mais demonstrações (por favor, pelo menos uma que funcione!).
Na sequência, histórias hilárias da lua de mel sem hífen, pronto.
beijos.

Um comentário:

disse...

KIZZY E SÁ,
ESTAVA TUDO REALMENTE MUITO LINDO...
QUE VOCÊS SEJAM TÃO FELIZES QUANTO NOS FIZERAM FELIZES!!!
PARABÉNS E QUE DEUS OS ABENÇÕE SEMPRE.
BEIJOS,
FÊ.
*QUANTO AO TROFÉU SEM NOÇÃO A DISPUTA ESTÁ "ACIRRADA"...