own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 27 de abril de 2009

XAXÁVAIGARRÁ


Boa noite camaradas!

Mais uma vez tenho um milhão de assuntos para comentar da minha rotina de solteira no Rio de Janeiro, mas não posso "pular" sobre o que rolou na lua de mel na Praia do Forte.

Preciso incluir no meu relato, o rodapé do postal do CRM: "A ardilagem oculta, eu não explico nem morto! Se alguém descobrir eu nego! Leonardo Da Vinci não publicou manual sobre a santa ceia." Olha o troféu aí gente!

E a viagem foi mais uma boa ação realizada pelo NAI... Que, aliás, no último evento recebeu a alcunha justificada de NGI: Nós Gripamos Iguais. Os bonitões dos 10 km ignoraram a alta temperatura do litoral baiano, vestiram o shortinho, tênis adequado aos diferentes tipos de pisadas e partiram rumo ao treinamento. Pavão bem que tentou acompanhar Xaxá Phelps, mas acabou levando para a Suíte 01 o vírus mais potente que já se viu na história desse país. Depois daquele dia, a trupe não seria mais a mesma. A van espaçosa era uma sinfonia de tosse. Já que temos médicos na turma, aliás, ortopedistas e ornitorrinca, ficamos tranquilos com o diagnóstico imediato: virose. Êh beleza! Quem lucrou com isso foi aquela que não estava de corpo, mas parece perdurar de alma, haja remédio!

Seria mais uma viagem da turma que já se conhece há tempos, mas dessa vez ela foi temperada por sabores insubstituíveis: Jarbas, Mauro-Maurício, as gêmeas e Rodrigo-Carmem. E o Unibanco, claro! Após minuciosa análise de perfil, todos os candidatos estão aprovados e devem permanecer conosco, êba! Do Unibanco, não sei de nada...

"Te dei dinheiro pra você cortar cabelo...!" Canções sinistras como essa foram ouvidas durante todo o período e nós tínhamos (ainda temos, na verdade) a certeza de sermos engraçadões, divertidos, bonitos, agradáveis e... whatever! Modéstia não faz parte de nosso vocabulário. A Turma da Van (aquela verdadeiramente identificada) abriu os braços para receber Lu e Hudson, Xaxá e Rodrigo, Sá e Ki (ah! era a lua de mel deles, esqueci de mencionar...) e continuamos espremidos num veículo totalmente confortável, inside the law e de 1a classe. E, o mais importante, não exigia o tal do voucher que os nanuquenses tanto são apegados...

Para o Climatempo, de novo, uma salva de vaias! Para o Naldecon também. Palmas para Amarula, os Red Family (Label & Bull), Mauro-Maurício na mímica, Corcel Negro, Terezinha (kkkkkkkkkkkkkkkkkk), a bailarina, estrangeiros na piscina, pirâmide no mar, hidromassagem, água mineral para permitir que o corpo reaja (palavras da Dra. Mariana Denaro).

Angolina dessa vez não foi mesmo, acho que estava adotando mais um filho da guerra na África e mandou a Beyoncè em seu lugar! Não se parecem nada, mas as semelhanças dos trejeitos são incríveis. Eram os mesmos lábios, os mesmos seios fartos, mas com uma balançada ímpar de ombros! Acompanhem em breve a performance aqui mesmo nesse site.

Por enquanto basta saber que: ainda não aprendi o Padeburrê (assim mesmo, como se fala) com a borboleta popozuda; Mauro e Maurício são duas pessoas; Daaaaaaaaaani e Hérika (com k e h) não são gêmeas; Carmem pode ter carreira bancária (caixinha de surpresas); Pavão é excelente receptor e doador de vírus potentes; quem vê coração ainda não viu a cara da Mariana; Alessandro considera qualquer desculpa para apertar o power do computador; Marcelo Paulista não come carne vermelha; Renata não dá o menor valor à vouchers assim como eu; Guilherme ama vouchers assim como todos de Nanuque; o próximo triângulo amoroso envolverá Beyoncè e Pitt; Kizzy e Sá começaram a vida a dois bem do jeitim deles; e que finalmente, se você é leitor desse blog, já deve ter horário confirmado na Diote, clínica do Hudson recém inaugurada e com sucesso absoluto.

Obrigada pela preferência!
Beijos.

Um comentário:

Xaxá disse...

Essa interrogação eu conheço... rs rs rs