own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Sarah Clinton

Bem amigos do blog, boa tarde!
Festinha no sábado SHOW DE BOLA!
Chopp gelado com sol quente, pode.
Hora do almoço com baião de dois delicioso, pode.
Sobremesa com bolo crocante espetacular, pode.
Festa de Marcelo Cabra da Peste com Lili, Minhoca e Núbia nos vocais... NÃO PODE!
Mas estava tudo óooooooooooootimo demais da conta, como sempre. Confesso que bebi mais do que deveria para correr bem no domingo e menos do que eu gostaria para entrar nos vocais das meninas... Mas foi sensacional, anyway!

Corridinha domingo excelente. Churrasquinho depois para repor as calorias perdidas. E foi nesse evento onde surgiram milhões de idéias para expor aqui nesse blog. A mais interessante precisa 100% do Camané e eu e o Samuca não sabemos mais quem está louco, se ele ou nós. Mas nossa esperança tem nome e data para chegar: Edu, no próximo fim de semana. Hudson, pára de tremer!!

E estou com pouco tempo agora, mas queria registrar um acontecimento que eu nunca havia escutado antes em toda minha vida escolar. Tive vários, bons e maus professores de história, mas “nunca na história desse país”, ninguém e nada divulgou o maior boom da relação Brasil-Estados Unidos. Rodrigo de Paula foi quem nos atualizou e disse com toda firmeza que Dona Sarah tinha sido a maior primeira dama que a história brasileira já viu. Ok, respeitamos sua opinião e discutimos por várias horas. Mas aí, ele tirou a carta da manga que nos calou e encerrou o churrasco: a Sarah não era Kubistchek, mas sim CLINTON!
Eeeeeergue os braços!
Beijos... kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: