own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

terça-feira, 2 de setembro de 2008

AMIGO É AMIGO, suco de fruta é suco de fruta

Bom dia amigos!!
Viram o Xás? Parceiraço de blog! Aos poucos as mensagens vão se personificando e cada texto terá a cara de seu dono. E como eu e Richardson temos perfis TO-TAL-MEN-TE diferentes, cada qual soltará seus dedos sobre o teclado e as mensagens surgirão exibindo a cara de seus autores. Nesse caso, quem vê cara, vê coração e mente perigosa; ou não. Mas o que interessa é que ambos os sexos poderão se expressar livremente tirando o fardo dessa blogueira que vos escreve, na preocupação da imparcialidade. Amei!
Meu marido Oscar (alguém se lembra dessa alcunha?) dizia sempre ao ver a propaganda de "Caça Talentos para o BBB 9" que iria se inscrever. Shiu! ELE ia e EU não? Volta toda a fúria do feminismo em minha mente... Mas ele falou, falou, e não se inscreveu. Acho levemente constrangedor assistir meu marido na disputa pelo milhão daquela forma, mas confesso que tenho curiosidade em saber o que rola de verdade nos bastidores; quais são os mitos e as verdades; a cor dos olhos do Bial; como fazer com o mau humor matinal numa casa que acorda com o som no vol. max. (ou eles querem me convencer que só eu e o Cláudio somos mal humorados pela manhã...?). E abaixo ao preconceito! Vivemos em um mundo aonde as notícias ruins chegam sem perguntar se podem. Mas entretenimento tem que ser pago às TVs por assinatura. Irônico né...
E entramos no mês da primavera com temperaturas amenas do deserto da Cataluña. Imaginem o que vem por aí...
Boa semana a todos!
Beijos.

Nenhum comentário: