own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

terça-feira, 29 de julho de 2008

ODON, PANPANPAN!!

Bom dia!

Última semana das férias de julho e nada de praia, nem de camping, nem de casa da avó na cidadezinha do interior... WELCOME TO THE REAL LIFE! Mas esse saudosismo logo logo se acaba quando temos o prazer de ter prazeres que não tínhamos na infância. Ontem à noite o mais ilustre aluno do Pitágoras (e do São Luís Gonzaga, do Colégio Batista, Santa Maria, Bonequinha Doce, Marconi, Estadual Central, Helena Pena, Padre Lebret...) se formou. Torcemos pelo primeiro lugar, mas não foi dessa vez. Foi lindo e emocionante ver nosso porquinho da índia vestido de Backyardigans. A correria da segundona nos impediu de providenciar cornetas, apitos, faixas e balões, mas quem tem um amigão não precisa de lamentação! Mais do que depressa, o bonitão fez amizade com a turma ao lado e lá fomos nós. "CONVIDO O FORMANDO RODRIGO JOSÉ ODON PEREIRA, fíííí, põõõõ, u-huuuuu, A VIR AO PALCO, pãããã, fíííííí, pêééééé, PARA RECEBER SEU DIPLOMA, odoooon, odoooon, DE ADMINISTRADOR, êêêêê, pêéééééé, fííííííí, DE EMPRESAS, odon panpanpan, odon panpanpan!" Mr. Bean não ficou satisfeito e em alguns momentos senti até medo, mas Rodrigo Criativo de Paula logo tratou de me acalmar mostrando a mágica dos apitos que faria com os seguranças caso fôssemos pegos.

E por falar no nosso Jorge Horácio... Vamos relembrar a sexta-feira! Encontramo-nos na casa da Vanessa para assistir ao vídeo do casamento da Mel e do Bi. Parabéns a todos! Só a Mel que ficou um pouco feinha (linda!!), mas nem tudo é perfeito... Em compensação o "Banco de Talentos Nós Andamos Iguais" está cada vez mais rico! Rodrigo Amaury Junior de Paula arrasou na agilidade, na intimidade e nas gracinhas. Destaques para Rogéria, Joel Santana, O brócolis dançante no prato, Os costumes do Marrocos, "Tamarindo" como língua oficial, O abraço afetuoso do convidado ilustre e a Chapinha. Na próxima festa, ofereçam uma taça à Núbia porque, tadinha, não bebericou nadinha...

Só nós mesmos para fazermos uma festa para assistir à outra. E devíamos abusar mais do audiovisual, pois tem-sempre-quem-se-mostre e assim vamos descobrindo novos talentos. Alguns participantes ilustres ostentam velho-novos PT's 550 que devem ter ao menos uma VHS embutida certo, amigos? Vamos utilizá-las!

Para essa semana o cardápio é certo: OMEPRAZOL E SOPA DE BATATINHAS. Será que a Filó já está preparada para conhecer sua verdadeira mamãe?

A corrida aos troféus continua e teremos uma prova de fogo no sábado. E lembre-se que todos são concorrentes. Não importa quem vença uma batalha, o troféu só leva quem vence a guerra. E a guerra... Ah! A guerra ainda está longe de terminar...

Hoje é o dia da cirurgia de uma das integrantes das Botas Baixas. Nós torcemos por seu sucesso e pronta recuperação. Com Deus, Amém, Nós todos.

Beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom !!!! mas quem te deu a idéia dos bichinhos que não sei escrever o nome.... afinal quem fez Comex foi o Dipa..... fui eu.


Bjs

Daura Lúcia Brandão disse...

Dri
Boa noite!
Sei que não nos conhecemos ainda, mas, preciso muito entrar em contato com o Rodrigo Odon. Tem algum contato que vc possa me passar, por favor? Meu e-mail é: lucia.meritus@gmail.com

Desde já agradeço
Lucia Brandão