own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Nem sei por onde começar!
Lugar mágico, música boa, clima de paixão, decoração impecável, copos cheios, roupas elegantes, gente boa, amigos, rivais, pajem e damas insubstituíveis, clima de paixão.........
Vamos falar da tensão natural da noiva que foi fazer um pit-stop no hospital ANTES da cerimônia. Será que eram os deuses dando algum aviso?? Se sim, eles perderam o tempo. Porque a Lu, como a mulher forte que é, entrou e saiu do hospital decidida a garantir o sorriso no tapete vermelho. E conseguiu! Estava linda e loira! E o nosso amigão, babando. Foi o noivo mais babão que já vi! Estava em uma posição privilegiada e deu pra ver o brilho nos olhos deles e a dificuldade da Lu em conter o choro. União abençoada. Foi lindo guys! A delicadeza ficou por conta das crianças, que como mini adultos deram conta do recado. Ganharam estrelinhas!!
A paixão do casal contagiou o ambiente e deixou todo mundo feliz. Léo Bolinha tava numa alegria só! Presente em corpo mas o coração ficou na fazenda com suas mulheres, não parou de falar na Alessandra e na Rafaela. Gostei!
Como a noiva era a Lu, a vaga de sopa de batatinhas ficou em aberto e as concorrentes foram ferozes. "And the Oscar goes to": Fernanda e Cintia com empate no saldo de pontos, mas a Girafa ganhou disparado na performance e efeitos especiais. O vestido fino e elegante ajudou, modelo ideal para pessoas longelíneas de pescoço alongado... estava linda e lama.
O lugar é mágico, acentuou o clima de romance. Tá certo que era romance quase desértico, tamanho o calor. New York tão diferente.........
Rodrigo de Paula basta dizer que esteve, fez as gracinhas de sempre e ficou até o fim. Será o recomeço de uma era? (...)
Gabi e Ju arrasaram nos vestidos. Motorista estava muito a vontade na festa. Gente humilde!
As fotos serão exibidas posteriormente. Enviem para a redação todas as que estiverem com vocês. Existe uma em especial que merecerá postagem única: linda, emblemática, verdadeira e feroz. Aguardem.
E que o casal mantenha a alegria das bodas; o noivo a paixão no olhar e a noiva o juízo no copo. Brincadeira! Foi tudo como vocês sonharam: perfeito. Nosso muito obrigado!!

4 comentários:

LU disse...

Dri vc é demais!! Mais uma vez tentei conter meu choro(não consegui)ficou maravilhoso!!
Agradeço a todos nossos amigos a felicidade estampada em seus rostos, em especial a ajuda de todos nossos padrinhos.

Amamos muito Vcs! Lú e Hudson

Renato Jacaré disse...

Lu e Hudson,
Vcs não têm nada a agradecer...
Como já falamos, estava tudo lindo, maravilhoso, perfeito!!! Obrigada pela alegria que nos proporcionaram.O padre disse uma grande verdade: entramos todos com sorrisos verdadeiros e não um sorriso Colgate qualquer.E os grandes culpados disso são vocês,amigos tão especiais em nossos corações. Beijos de quem os ama muito.Fê, Jaca e Clara.

Unknown disse...

O que foi aquilo gente?
Tudo de bom...tudo de lindo...
Que agradecer que nada! Foi uma alegria, verdadeira satisfação ajudá-los, mesmo que só um pouquinho, a preparar momentos tão especiais.
Valeu Tia Lú! Valeu Tio Húdson!
Foi D+!!!
Beijos da Famíla Paro Odon
PS:
A Ana Baetriz falou que adorou o casamento, mas que "não é justo" as crianças terem que ir embora antes do adultos.Tô ferrada! Vem aí mais uma da "ganda"...

Kizzy disse...

Realmente devo confessar me arrepiei e me emocionei lendo tudo isso aqui. A vida é feita de momentos. Saibam vocês, afilhados queridos, que este momento ficará sempre vivo em nossas memórias. Tudo tão mágico e maravilhoso só nos faz ter certeza cada vez maior desta amizade especial...
Amo vocês, Bjo. Kitéria.