own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

(and learn, of corse...)


Quando eu era pequena, tinha muitas amigas que escreviam para seus "Queridos Diários". E faziam um segredo do que estava escrito ali que era engraçado... Tinha cadeado com chavinha. Normalmente era capa dura, em tons pastéis, com ilustrações de bichinhos ou bonequinhas, enfim, um caderninho sem muito apelo, não dava nem vontade de descobrir o segredo da "chavinha". Eu não tinha um daqueles. Quer dizer, ter eu tinha. Mas eu não tinha o hábito de escrever nele. Querido Diário? Quem é Diário? Sei lá, eu me sentia meio envergonhada ao escrever pra alguém sem rosto, sem cheiro, sem expressão e que eu nem conhecia. E pior, tinha que contar pra ele segredos que escondia das minhas amigas! Estranho, no mínimo. Sem segredos, sem confissões estranhas, sem queridos. Live and show!

Nenhum comentário: