own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

quinta-feira, 3 de março de 2011

Meu querido amigo Bernardo

Não há outra forma de iniciar nossa conversa que não pelas desculpas que lhe peço, clamo, suplico. Eu sou a tia Dri. Você ainda vai ouvir falar muito de mim porque sou amiga do seu pai e da sua mãe e já gosto de você, assim como amo os dois.

Mandei pra você uma mensagem na véspera de seu nascimento e como não sabia o número usado no céu (de onde certamente você deixou com saudade anjinhos que te acompanhavam), enviei para o celular da sua mãe. Sei que posso lhe explicar coisas assim de forma objetiva, pois tenho um filho, Marcelo, que será também seu amigo daqui um tempinho, e vejo como vocês crianças, são fantásticas com assuntos de tecnologia e afins. E também sei que, já que nasceu com o pezinho muito parecido com o do papai (MUITO), deve puxar a cabecinha brilhante da mamãe.

Na mensagem que enviei, eu desejei que viesse em paz e com Deus e que no dia seguinte nos conheceríamos. Não foi bem assim e demorei 3 (isso, três) dias para conhecer sua carinha, seu cabelinho loiro, seu quarto que ficou um encanto e para constatar que as pessoas que eu conhecia por Bi e Mel, você transformou em Papai e Mamãe.

Te devo desculpas Bê, porque não te parabenizei como eu queria e você merecia (mas também levou horas mamando, danadinho...) e guardei pra mim por todos esses dias, a felicidade que perceptivelmente você trouxe pra sua casa. Sua mãe é um doce, seu pai uma nota musical e sua tia Vanessa... Bem, você vai ter que disputar com o Lucas e o Rafa quem, afinal, terá a tia mais coruja, mais babona, mais legal e com o maior amor pra dar pra vocês. Aposto no empate!

Mas agora vai. Com vocês, Bernardo Vasconcelos Fossali!


Bem-vindo amiguinho!

Um beijo.

5 comentários:

MEL disse...

Amamos muito o carinhoso recadinho!!!!
Bê, mamãe Mel e papai Bi.

Kizzy disse...

Essa é a turma "nós procriamos bem demais..."
Bjo da tia Kizzy.

Laura Friche disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura Friche disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura Friche disse...

Mas tem que colocar que a procriação da turma tá pra lá de bem sucedida: quanta criança LINDA, gente!

Parabéns!!!

Muito, muito lindo!!!