own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

quarta-feira, 21 de maio de 2008

I miss you

Oie!
Quanto tempo não os vejo...
Só posso aqui registrar minha ausência e o sentimento decorrente dela. Graças a origem de nossa mother language, é possível expressar em uma só palavra. Se falássemos inglês, por exemplo, isso não seria tão fácil. Para dizer que sentem falta uns dos outros, os holandeses, por exemplo têm que criar uma frase imensa (quase uma dissertação) para contextualizar o sentimento que simplificamos assim: SAUDADE.
Mas sabem como é... Amigo é a família que a gente escolhe. Mas eu, graças a Deus, tenho também grandes amigos na família que Deus escolheu pra mim. Estive fora curtindo meus amigos-família em especial meu amigo-filho pois nunca tenho o tempo real necessário para aproveitá-lo.
Mas estou de volta e pronta pra saber das fofocas!
Por favor não economizem nada.
As vagas para os troféus do fim de ano ainda estão em andamento!
Beijos em todos!

Nenhum comentário: