own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Ressaca do findi




Bem amigos do blog, segundona. Hoje é o dia do "Big head´s family" mas a resenha foi ontem e teve boa. Parabéns again!!!! Aquele mesão de sempre, mil assuntos paralelos que só as mulheres conseguem acompanhar todos e ainda sacar os tópicos das mesas ao lado. Aliás, Odon também consegue, mas esse anda sumido... então ficamos só nós mesmas e aqueles que atreveram se misturar, fizeram esforço. Mas parabenizo desde já a força de vontade do Samuca e Flávio que tentaram. XY nunca será XX!! Mas adoramos a companhia de vocês e principalmente o massacre de opiniões. Juntou mulher demais na mesa pra falar dos defeitos masculinos e nenhum homem ganhou essa partida. Lembrei, por essa peculiaridade, do Odon mas muitos estão sumidos. Marcelo e Mariana, Fê e Jaca, Bi e Mel, Vanessa.... Rodrigo de Paula. (...) Para você leitor que começou agora a acompanhar a saga de Nós Andamos Iguais nem sabe de quem se trata, certo? Pois Rodrigo de Paula é um velho e bom amigo que anda sumido mesmo. Até ganhou a primeira enquete que fizemos no blog mas nunca mais apareceu com seu estilo inconfundível de "maurício" irredutível-incrível-infalível-terrível. Sugiro nova enquete do tipo por onde anda. Vamos conhecer as opiniões de todos? Vamos lá! Boa semana good friends!

2 comentários:

Anônimo disse...

Putz, e como cheguei tarde sou testemunha que realmente é muito difícil acompanhar... mas também posso testemunhar que nenhum homem saiu ileso...hehehehe

Mas o que não podemos esquecer foi da grande atração (ou atrações), do domingo... quem chamou as "ovelhas negras aniversariantes" ou melhor, os "super-gêmeos-ativar!"????

Aliás, porque os "super-gêmeos-ativar" não usaram seus super poderes para transformarem-se em dois mosquitinhos (um de gelo, claro)e procurarem pelo Rodrigo de Paula por alí mesmo??? Vai que já saía daí o resultado da enquete...

Beijoss e amei o feriado!!!

Patty Beling disse...

O final de semana foi ótimo... Falar muito é sempre bom pra nós mulheres!! Mas eu acho que a Lu não deveria mais participar das conversas!!
Até que enfim começaram a falar daquele que seria o mais falado!!
Boa semana para todos!!
Beijos.. Patty