own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Welcome

Por acaso fui eu. Dizem que não existe acaso nem coincidência. Mas por coincidência, recebi hoje um e-mail que suplicava: visite meu blog e comente. Essa insistência me lembra aquelas correntes chatas. Para minha surpresa, o blog era interessante, era "postável" de acordo com a linguagem blogueira. E há muito acalento a idéia de dividir com o mundo a amizade boa que tem "Nós Andamos Iguais". Nos julgamos, às vezes condenamos, mas nos amamos. Acredito na força da amizade sincera e despretensiosa. E acredito na mídia. Uma história de vida boa, rende boas histórias de boa vida. Trocadilhos a parte, temos muito o que contar. E muito o que esconder também... Mas se o Brad Pitt tivesse considerado mais o mau hálito da manhã que o sorriso do dia inteiro, nunca teria sido eleito o homem mais sexy do mundo! Então, entrem e fiquem a vontade. Vamos divulgar o que rolou, comemorar as coisas boas e fofocar sobre os vacilos. Fotos serão bem vindas. E aqui será o ponto de encontro, o quadro de avisos que nos faz relativa falta. Por acaso, eu comecei. Por favor, continuem! Beijo.

9 comentários:

Richardson disse...

Dri,

adorei a idéia!!!
Parabéns pela iniciativa.
Nós andamos iguais, e
nós TE AMAMOS.

Todo final de semana estou em BH, mas vcs não sabem a falta que me fazem no restante da semana... Tenho certeza, que vou
matar um pouquinho dessa saudade aqui, e me divertir muito...

Quanto ao personagem mais falado,
a concorrência é fortíssima, mas
aposto no "rei da rave", sem dúvidas.

Beijos a todos,

Richardson Oliveira(Xaxá)

patricia.beling disse...

Dri,

Muito legal.. Adorei!!
É sempre bom podermos nos reunir.. Independente do lugar...

Essa votação tá muito difícil..
Mas já votei..

Beijo pra todo mundo..

Amo todos vocês!!

Patty

Flávio e Ju disse...

Boa Dri!!!!

Muito boa idéia...
Estaremos aqui sempre que puder pra trocar idéia...

Já votamos também!!!
A briga vai ser boa... rs...

Beijo Gde

Kizzy disse...

Dri,

Nós andamos iguais é algo que realmente nos define. Apesar das diferenças, vibramos na mesma energia e isso é o que importa. Obrigada por ter a iniciativa de nos unir ainda mais...

Beijos,

Kizzy.

Hudson disse...

Garotona!
Mais uma vez, com toda sua criatividade e simpatia, surpreendeu a todos!É redundante dizer, mas " nós andamos iguais´" é a melhor definição e slogan da turma!
Obrigado pela linda iniciativa!!
To na dúvida entre dois importates personagens.. www.kdodipa.com.br e www.xaxaeocara.com.br; páreo duro!!rsrsrsrs

Bjs

Richardson disse...

Ok Adriana. Obrigado pela oracao.
Aqui em Nova Serrana, nao e feriado mesmo nao... e boa sorte para Carla e Flavio que tambem trabalharao...

Agora deve ser o ritmo de feriado, ou as madeixas loiras, mas o niver da Patty, segundo email da mesma, sera Rua Julio Pereira da Silva, 135 - Cidade Nova, e nao Ilacir Pereira Lima... De onde tirou isso?
Beijos.

dri.NAI disse...

Xaxá,
Sorry!!!!

JU disse...

Menina Dri... vou me juntar a você nas orações...

Santo Anjo do Senhor, Meu zeloso guardador...guarda seus filhos que no feriado trabalham...mas livrai-nos sempre desse mal...Amém!

Graham disse...

feliz anno novo amigos!!

feliz anniversario Tatoo!!!