own..

own..
Say a Little Prayer for You by Aretha Franklin on Grooveshark

terça-feira, 26 de agosto de 2008

TECNOLOGIAS

Boa tarde!
O post passado foi comentado. Êêê!!! Obrigada Laura e Cristina Montheiro. A Laura é uma grande amiga e para quem não sabe a Cris é a melhor fotógrafa de BH (quiçá do mundo!!), pois foi quem conseguiu deixar eu e o Alessandro lindos no álbum de nosso casamento, além de outras pérolas... Show de bola! E ficamos amigas por várias coincidências da vida que nos fez reencontrar depois de muitos anos do evento. Engraçado foi que depois do noivo, a fotografia foi o primeiro serviço que eu escolhi; e acertei em todos os sentidos.
Mas agora a Cris Montheiro é uma leitora deste blog que tem idéias parecidas com as minhas, mas nós, eu e ela, temos pensamentos um pouco divergentes do nosso bom e velho (mas com corpinho de 20) Xaxá. "Mas o Xaxá não disse nada...", podem se questionar alguns. Disse em outra mídia, a oral; e disse ainda que postaria o comentário, mas não o fez. Mesmo assim, quero transmitir a vocês o que entendi de sua opinião quase sempre flexível. Ele disse que fui enfática demais e que pelo post anterior parecia que os homens eram uns fanfarrões e só as mulheres ralavam. Ele tem certa razão, pois não retratei nada da rotina masculina. Mas Xás, lembra do Renato Russo com sua inesquecível "Eduardo e Mônica"? "Ela fazia medicina e falava alemão e ele ainda nas aulinhas de inglês..." A rotina dos meninos é bem mais previsível, tem hora para acabar, noites inteiras bem dormidas, e essa última afirmativa só é rompida quando os meninos querem desperdiçar a noite (ou não) na farra ou num desses projetos quinze que eles também têm a possibilidade de organizar. Meninos e meninas são diferentes, são opostos, são Yin e Yang, são preto e branco, são Eduardo e Mônica. Mas fazem de tudo para serem Tom e Vinícius, Vesgo e Sílvio, Romário e Bebeto nos idos de 94...
Analogias a parte, vou justificar porque o nome do Xaxá entrou no post e os de outros também merecedores, ficaram de fora. No sábado passado, as 10 e 48 da manhã, ele ligou para a pessoa certa na hora errada (ou ao contrário?). E por causa desse telefonema, a loja fechou, a mamãe recente não ganhou lembrancinha no hospital, ninguém comprou lustre nenhum, bateram no Tucson novinho e talvez o Paulista tenha pendurado a conta de alguns porque eles não aceitam cartões, só cheque ou dinheiro.
E para quem não entendeu bulhufas... Aguardem novidades neste blog. Discussões em tempo real. "Edu, Cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!!".
E HOJE É ANIVERSÁRIO DA GABI DO SINDICATO!
PARABÉNS AMIGA! TUDO DE BOM!!

Vapt Vupt; vou levar Xuxu pra escola...
Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que entendí, sou do sindicato! Fiz medicina, falo língua extrangeira, não fui ao P15 e não entendí bulhufas do post.
Vocês viram a promoção do filme: O Procurado no paulista sábado?
Estavam lá: Angolina Joly e Morgam freeman.
Incrível...

Hudson disse...

Boa Noite...Tambem não to entendendo nada...e pra falar a verdade, diante de "tantas insinuações"(kkkkkkkkkk....), melhor continuar não entendendo!bjs